Regulamento

1.     Cursos sujeitos a mudança de data por questões administrativas ou devido a quórum mínimo para realização.

2.     Em caso de cancelamento do curso por parte da Fernando Jablonka Cursos Médicos, o valor pago será devolvido integralmente ao aluno, em até 15 dias. Ou o inscrito poderá optar em realizar outro curso de mesmo valor da Fernando Jablonka Cursos Médicos, num período de 60 dias.

3.     Em caso de ausência do aluno no dia do evento não há devolução do valor pago.

4.     Desistência prévia do aluno: apenas devido à problemas de saúde pessoal e mediante atestado médico, desde que apresentado em até 15 dias antes do evento – devolução de 75% do valor pago. Enviar solicitação de reembolso com devida justificativa (atestado médico) via e-mail para: cursos@jablonka.com.br (colocar REEMBOLSO no assunto). Após esse prazo mínimo de antecedência, a Fernando Jablonka Cursos Médicos não realiza reembolso do valor pago.

5.     Duplicidade de pagamento: devolução de 100% do valor pago a maior até data final das inscrições. Enviar e-mail para cursos@jablonka.com.br  (colocar PAGTO DUPLICIDADE no campo assunto, e os dados para devolução no corpo do e-mail).

6.     A inscrição somente será efetivada após o pagamento:

7.     Formas de pagamento:

·         Diretamente através do nosso site, (que possui Certificação Digital de ambiente seguro), via Paypal por cartão de crédito à vista ou em até 18x (sujeito a tarifas administrativas aplicadas pela bandeira do seu cartão de crédito ou do seu banco)..

·         Depósito ou transferência bancária: a inscrição neste caso deverá ser realizada por e-mail cursos@jablonka.com.br, mediante envio do comprovante legível (colocar COMPROVANTE DE PAGAMENTO E O NOME DO CURSO no assunto).

Dados Bancários:

Fernando Jablonka Cursos e Eventos LTDA.

CNPJ: 24.155.039/0001-46

Banco Bradesco

Agência 0648-3

Conta Corrente 47887-3

·         Boleto: O aluno também poderá realizar o pagamento via boleto, basta enviar um e-mail para cursos@jablonka.com.br com seus dados pessoais, nome completo, rg, cpf, telefone para contato e o nome do curso (colocar SOLICITAÇÂO DE BOLETO no assunto). Após o pagamento do boleto seguir as mesmas instruções do depósito bancário, enviando o comprovante de pagamento legível por e-mail.

8. Após concluir essas etapas, o mesmo receberá em até 48 horas, um e-mail de confirmação da sua matrícula no curso escolhido. Onde o aluno terá acesso as informações gerais do curso e receberá a sua Ficha de Inscrição, que deverá ser preenchida, assinada e entregue no dia do curso (apresentando documento com foto).

9. As inscrições normalmente são encerradas a 3 dias antecedentes a data do curso.

10. Telefone whatts app para informações sobre as inscrições: +55 (11) 95953 6304 – Falar com Lívia